segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Domingo violento em Jequié



O domingo em Jequié foi de muito sangue também, pessoas foram baleadas e esfaqueadas. Por volta das 19h00min horas de ontem, deu entrada no HGPV, Francislei Souza Machado, 18 anos, morador da Rua Ulisses Coelho Lima – Km 03, vítima de duas facadas, que acertaram o ombro e costela. Ele não quis dar mais detalhes de quem tinha aplicado as facadas.
Duas gangues rivais tocaram terror na Rua da Linha domingo a noite, a cena mais parecia um filme de bang-bang devido ao tiroteio. As viaturas 04 e 01 foram acionadas, porém os elementos evadiram do local tomando destino ignorado por dentro do mato. Quando por volta das 00h15min horas, deu entrada no Hospital Santa Helena, João Lucas Silva Santos, 22 anos, vulgo “UCA”, onde em virtude da troca de tiros, foi alvejado na coxa direita. O mesmo recebeu os primeiros socorros e foi transferido para o HGPV, não sabendo informar o autor do disparo. As gangues estavam disputando o território de tráfico de drogas.
Por volta das 00h18min horas, deu entrada no HGPV um jovem de 19 anos, vítima de uma facada no abdômen, desferida pela própria irmã, J.O.Silva, 17 anos, após uma discussão entre ambos. A vítima encontra-se internado em estado grave.
MORTE ACIDENTAL POR ARMA DE FOGO:
Um lavrador estava carregando os cartuchos de espingarda quando o equipamento disparou acidentalmente acertando o rosto do lavrador. A tragédia foi na tarde de domingo e acabou vitimando Eliziário Bernardo dos Santos, 38 anos, morador da Fazenda Quixaba – região de Santa Clara, zona rural de Jequié. Eliziário era primo do vereador Fiim.
Segundo a PM, Aliziário estava carregando a munição quando ocorreu o disparo acidental. Ele chegou a ser socorrido e morreu no Hospital Prado Valadares. O Corpo foi encaminhado para o IML.

Nenhum comentário:

Postar um comentário