quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Dono de bar executado no bairro km 3

Nenzão
Duas pessoas foram executadas em Jequié na quarta feira (12), com isso subiu para 71 mortos vítimas da violência na cidade só esse ano. A primeira execução ocorreu no Conjunto Brasil Novo, por volta das 20 horas, bairro Jequiezinho. Segundo a Polícia Militar, dois elementos a bordo de uma moto modelo Bros, cor vermelha, assassinaram Cléber Silva Santana, 20 anos de idade. O SAMU tentou prestar os primeiros socorros e mesmo assim Cléber não resistiu e morreu. Os motivos do crime são desconhecidos.
Por volta das 0h33mn a Polícia Militar foi mais uma vez informada que outra pessoa foi executada na cidade, dessa vez o crime ocorreu na Av. Ulisses Coelho Lima – bairro KM 03. ROSENILDO PEREIRA DOS SANTOS, 37 anos, conhecido na comunidade como NENZÃO, foi executado com três tiros na cabeça.
 Populares informaram que a cerca de 8 dias atrás Nenzão teria se desentendido com um elemento que estava dentro de seu Bar (Bar do Nenzão), na saída o elemento teria feito ameaças de morte. Ontem a noite Nenzão fechou seu Bar e foi para outro Bar tomar uma cerveja e conversar com amigos, quando o suspeito chegou e houve bate boca entre eles, o elemento teria sacado o revolver atirou a queima roupa. O autor do crime mora próximo a casa de Nenzão e após o assassinato fugiu.
Nenzão deixou esposa e dois filhos. Por ironia do destino em fevereiro de 1992 o pai de Nezão foi assassinado dentro da mercearia, onde hoje funciona o Bar. Até hoje não se sabe quem matou o pai dele. Triste sina dessa família que agora convive mais uma vez com um crime de assassinato em seu seio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário