terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Dupla de Ibirapitanga mantém família refém após assalto em Sergipe

Marcelo. Santos e Bismarck Quinto são moradores de Ibirapitanga
No final da tarde desta segunda-feira (3), dois assaltantes que mantinham uma família refém na cidade de Umbaúaba, a 98 Km de Aracaju, libertaram um casal de idosos, um filho e o tio do rapaz e se entregaram a polícia, após seis horas de negociações, período em que manteve a família em cárcere privado.
Os baianos Marcelo Teixeira Pereira dos Santos (28) e Bismark Quinto de Jesus (24), natural/residente em Ibirapitanga, e mais dois homens até o momento não identificados, roubaram uma Toyota Hillux e mais R$ 4 mil de um fazendeiro, que acionou a Polícia Militar. A outra dupla roubou uma Frontier no município sergipano.
Os quatro bandidos foram cercados e utilizando pistolas e escopetas, trocaram tiros com os policiais militares. Acuados, Bismark e Marcelo entraram em  uma residência e mantiveram sete pessoas de uma mesma família como reféns, duas delas crianças. Os outros dois bandidos fugiram. Após seis horas de negociação, Bismark e Marcelo se entregaram e os reféns foram libertados. (Ubatã Noticias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário