sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

EUNÁPOLIS: HOMEM É MORTO E TEM CORPO ARRASTADO POR MAIS DE 200 METROS






O corpo do mecânico Jurandir Rodrigues dos Santos, 33 anos, foi localizado às 05h30 da manhã desta sexta-feira (21), na zona norte de Eunápolis. Segundo a Polícia Militar, ele foi morto a tiros, por volta das 22h de quinta, no bairro Juca Rosa.

Populares disseram que nesta noite ouviram pelo menos cinco tiros e em seguida criminosos arrastando um corpo. Os policiais militares ainda estiveram no local, fizeram buscas, mas não encontraram ninguém ferido. Somente no começo desta manhã pessoas que estavam indo para o trabalho avistaram o cadáver e ligaram para a PM.

Corpo foi arrastado
As primeiras investigações dão conta que Jurandir travou uma briga com seus assassinos na Rua Felinto Vaz, onde deve ter sido assassinado. Há também evidência de que o corpo foi arrastado por quase 200 metros e jogado em terreno baldio na Rua Paulo de Tasso, por debaixo de uma cerca de arame farpado. 

A perícia constatou que Jurandir foi executado com seis tiros na cabeça. Havia nele também marcas de pauladas.

Uma irmã de Jurandir, que pediu para não ser identificada, contou que ele começou a usar drogas depois que ficou desempregado e para manter o vício costumava furtar frutas e materiais de construção.

Ainda de acordo com ela, Jurandir trabalhou cinco anos em uma empresa de transporte e, por causa de um acidente de trabalho, ficou um ano 'encostado', mas depois que voltou a trabalhar, a empresa o demitiu.

Jurandir estava separado da mulher e deixa um filho de 10 anos. A polícia já identificou alguns suspeitos de ter praticado o assassinato.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário