quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Ipiaú: Prefeitos eleitos na região participam de reunião do Consórcio

O objetivo do encontro foi para tratar da lei dos consórcios públicos.(foto:Tesouras Notícias)
Na noite desta terça-feira (04) no Auditório Juvêncio Gondim – (Parque de Exposição) aconteceu uma importante reunião promovida pelo Consórcio Intermunicipal Vale do Rio das Contas (CIMURC) e pelo Território de Identidade Médio Rio das Contas (TIMRC) e contou com a participação dos prefeitos eleitos e reeleitos, vereadores, secretários e demais autoridades dos dezesseis municípios que compõem o Consórcio do Rio das Contas.
O objetivo do encontro foi para tratar da lei dos consórcios públicos – Um novo instrumento de cooperação federativa, assim como, captação de recursos, desenvolvimento sustentável e a busca pelo fortalecimento e união dos municípios e teve como palestrante o senhor João Alberto – Secretaria de Planejamento – SEPLAN/DPT.
Estiveram presentes os seguintes prefeitos eleitos: Deraldino Araújo (Ipiaú), Railton (Itagi), Josilene Barreto (Apuarema), Nego (Itamari), Edson (Jitaúna), Marquinhos (Itagibá), Vera Lúcia (Barra do Rocha), Genivaldo (vice-prefeito de Manoel Vitorino), Oseas Rebouças, o popular Tico de Aiquara, Dr. Dorgival Neto (representando o prefeito Marcos Aurélio – Ibirataia) e representante da prefeita Tânia de Jequié. (Tesouras Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário