domingo, 9 de dezembro de 2012

Jitaúna: acidente na estrada da Barra Avenida faz mais uma vitima




Um jovem conhecido popularmente como Van foi vitima de acidente na estrada que liga Jitaúna a Barra Avenida distrito de jequé. A Polícia Militar foi acionada por volta das 11:45 e deslocou-se ao local do acidente, a vitima era Ravanele Silva Santos 18 anos morador da rua Jorge Viana Bairro Novo Jitaúna, segundo populares quem causou o acidente evadiu-se do local. à viatura do DPT de Jequié chegou  1:20 da manhã de domingo e encaminhou o corpo de Ravanele para o IML de Jequié. O corpo de ravanele está sendo velado em sua residência no Bairro Novo, amigos de Van deixou mensagens de adeus postadas no facebook 

(FONTE: TOCOOLIVER E PM)

Sem palavras.....E eu q estava pensando em adotar ele...Só vai restar saudades....
Sem palavras.....E eu q estava pensando em adotar ele...Só vai restar saudades....
É como eu sempre falo: Nem tudo acontece como queremos.
As vezes somos obrigados a suportar a dor de uma perda porque não pudemos ou não tentamos evitar o final desta.
Não vou se lamentar, porque não irá mudar nada. Mas sei que Deus preparou um bom lugar pra ele. A dor é grande, disso eu tenho certeza, talvez eu pudesse incentivar ele a ir pra Ilha de Itaparica... Deus sabe o que faz.
 



Geir De Almeida Andrade 
saudades muitas saudades...

 

3 comentários:

  1. A vida é injusta para quem luta
    Mais injusto ainda, é morrer
    Depois de lutar e conseguir ganhar
    Pensar na vida é preciso
    lMais pensar na morte é fundamenta
    É injusto perder depois de ganhar
    É injusto viver e não realizar
    Então vamos acreditar
    Que existe uma vida após a morte
    E que o que nos faltou aqui
    Venha a si realizar por lá
    Eu não quero apenas ter esperanças
    Quero confortar meu coração
    Pois você estará sempre em nossas lembranças
    Não importa onde você esteja ou não

    ResponderExcluir