segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Jitaúna: Justiça emite nota explicativa

A comarca de Jitaúna emitiu na manhã desta segunda-feira (24), nota explicativa á comunidade Jitaunense informando sobre os valores bloqueados conforme texto abaixo: 
O poder judiciário de Jitaúna informa a população que a verba bloqueada se limitou aos valores dos salários dos servidores que entraram na justiça. 
Todo o dinheiro restante encontra-se hoje, em poder do prefeito municipal Sr. Edizio Cerqueira Alves, qualquer responsabilidade sobre o pagamento de servidores é do prefeito da comarca.  O papel do Fórum de Jitaúna sempre foi de defender o seu povo das injustiças aqui cometidas, 
Sem mais,
Atenciosamente, 
Fórum de Jitaúna.
Nossa opinião:
O bloqueio foi de cerca de quase 2 milhões de reais, o valor se deu, devido ao fim das eleições e que supostamente segundo informações os servidores poderiam não receber seus vencimentos. Recentemente, um mandado de segurança deferido pela justiça aos funcionários que acionaram a justiça para receber seus salários.
Agora o prefeito Edizio esta com todo o dinheiro em suas mãos e deve pagar os servidores municipais que estão sem saber o que fazer neste fim de ano já próximo. Os salários deverão ser repassados até esta sexta (28). (Jitaúna Em Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário