terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Mara

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Em meio a um imenso jardim
A flor mais linda que já vi
você sorrindo pra mim
com um rosto de anjo
e pele de pétalas de rosas
suave como sua alma
que a todos acalma
com o brilho do seu olhar.
Uma boca mais perfeita não há
sonho pra qualquer mortal
um dia poder te beijar.

Um presente de Deus
um encanto de princesa
para explicar sua beleza
palavras não são o suficiente
Eu quero ser seu dependente,
meu tempo ao seu lado,
que seja para sempre.

Para ti quero viver
em tua vida me envolver
junto a ti permanecer
quando precisares
eu quero estar
há qualquer dia
em qualquer lugar.

Logo eu que não acreditava
na existência da perfeição
como não amar-te
se sou feito de carne
e tu me envenenar-te
com o encanto da paixão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário