segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Prefeito diz que redobrou segurança após atentado em Candeias

O prefeito da cidade de Candeias, na região metropolitana de Salvador, Sargento Francisco (PMDB), falou ao G1 nesta segunda-feira (10) sobre o tiroteio entre três homens e dois dos seus seguranças, ocorrido na sexta-feira (7), no bairro de Malembá. Um dos homens que trabalham para o prefeito foi baleado na perna e está internado em um hospital de Salvador. De acordo com o político, o tiroteio durou cerca de cinco minutos. Ele disse que redobrou os cuidados com a própria segurança e com a da família após o ocorrido. "Tudo começou cerca de cinco minutos depois que eu entrei na casa da vereadora [Marivalda da Silva]. Os elementos surgiram e começaram a trocar tiros com meus seguranças. Acredito que a intenção era abater os segurança e entrar na casa da vereadora para atirar em mim ou fazer qualquer coisa contra mim lá dentro", disse.
Sargento Franscico afirma que não imagina motivos para o atentado e diz ser uma pessoa de hábitos conhecidos na cidade. "Eu não tenho ideia, e nem tampouco vou acusar ninguém, mas é estranho isso acontecer na cidade. Infelizmente, ainda não sei qual foi o motivo, se foi um crime de mando. Tenho procurado tomar alguns cuidados agora. Eu tenho hábitos simples, frequento lugares na cidade, diante dessa situação tive que redobrar os cuidados. O bem maior é a vida e tenho meus filhos que ainda dependem de mim", afirmou. De acordo com Sargento Francisco, o segurança que foi atingido pelos tiros permance internado e não corre risco de morrer. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário