quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Presos acusados de matar PM com dois tiros na cabeça

Três acusados de assassinar o PM Carlos Torres dos Santos, 40 anos, com dois tiros na cabeça foram presos no fim da manhã desta quinta-feira (13). A identidade dos dois homens e uma mulher ainda não foram divulgadas. Todos estão detidos na Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Os presos foram identificados com os prenomes Daiane, vulgo 'Nóia', Epifânio e o terceiro identificado com o vulgo 'Chuck'. A polícia ainda buscar prender um quarto acusado, identificado como Andrezinho.




O caso

A Polícia Militar da Bahia informa que o sepultamento do soldado Carlos Torres dos Santos, 40 anos, será realizado na tarde desta quinta-feira (13), às 16h30, no Cemitério do Campo Santo, na Federação. Em um gesto humanitário a família autorizou a doação dos órgãos.


Carlos estava de folga do serviço no momento da ação, onde foi vítima de uma tentativa de roubo em frente a uma agência bancária no bairro da Sussuarana, na tarde de ontem (12). O policial foi socorrido para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos.

O soldado integrava a Corporação há 16 anos e estava lotado na 48ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM)/Sussuarana. Carlos possuía reputação ilibada e era muito querido pelos colegas. As investigações prosseguem na busca pelos autores dos disparos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário