segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Ubaitaba: Decepção e tumulto em show do cantor Gerson Rufino

O renomado e famoso cantor Gospel, Gerson Rufino decepcionou o público presente ontem (08/12), na Av. Beira Rio em Ubaitaba(Bahia). Segundo a produção do evento, o cantor chegou atrasado, entrou no palco sem dar sequer uma “boa noite” ao público e saiu após vinte minutos de apresentação sem dar “tchau”. Até pareceu que o cantor estava fugindo de algo.
Na saída do palco, Gerson Rufino foi surpreendido pela empresária, Maria Aparecida da cidade de Encruzilhada-Bahia, que foi vítima da falta de responsabilidade, por parte da produção do músico. A mulher que pagou antecipado R$ 4.500 pelo show do cantor levou um “cano” com o não comparecimento de Gerson Rufino ao evento. Aparecida estava em Ubaitaba, à espera do cantor quando o-surpreendeu na saída do palco. Ouve início de tumulto e o caso só foi resolvido com a presença da polícia militar que conseguiu interceptar o carro do cantor na saída da cidade.
Gerson Rufino conseguiu reverter à situação com a empresária de Encruzilhada dando-lhe um cheque e ressarcindo a mulher com o valor do prejuízo. Segundo o empresário que realizou o evento com o cantor em Ubaitaba, Tiago Lopes, ele pagou pelo show de Rufino a quantia de R$ 8.500, mais passagens aéreas para ele e seu empresário. No contrato consta que o show deveria ter duração de 1:30 minutos, mais isso não foi cumprido, já que Gerson tocou menos que 30 minutos.
( Ubaitaba Urgente )

Nenhum comentário:

Postar um comentário