quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Veja 5 sinais de que ela pensa em trair você



Foto:
Normalmente, a mulher manda sinais de  está prestes a se envolver  outro homem

 
Traição é raramente algo que “simplesmente acontece”. Normalmente, a mulher manda sinais de que está prestes a se envolver com outro homem. Para não ser pego de surpresa, fique atento aos indícios, listados pelo site Ask Men.
 
1. Ela menciona constantemente o nome de outro
Não se preocupe se ouve o nome de um de seus colegas ou amigos de vez  quando, isso é normal. Mas se ela menciona um determinado nome com muita frequência e em  pessoais, fique atento. É como se ela não conseguisse deixar de pensar nele.

2. Ela está lhe dando muito espaço
Ter momentos para fazer suas próprias coisas sozinho é , mas se ela está querendo passar  demais longe de você, algo não vai bem. Pode ser que seu novo hobby seja outro homem.

3. Ela cria motivos para brigar
Basta você ligar cinco minutos depois do combinado ou comprar um  de  errada para ela ir à loucura? Esse pode ser um sintoma de que está insatisfeita com o relacionamento. Levá-lo à  briga também pode ser uma maneira inconsciente de fazer com que ela não se sinta tão culpada por pensar em outro homem.

4. Ela se tornou mais misteriosa
Mistério em pequenas doses é bom. Mas se ela adorava conversar e passou a falar menos sobre seu dia ou a dar respostas vazias, está na hora de conversar sobre o relacionamento. Algo não vai bem.

5. Ela está menos carinhosa
Se outro homem ocupa a mente dela, as chances  grandes de que ela vai criar uma distância  entre vocês. Ela pode deixar de ser tão “melosa" e a  sexual começar a declinar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário